sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Dicas de como pegar por ai, da Serva do Senhor na internet, Cleycianne :




- Entra na minha casa, entra na minha vida e mexe com minha estrutura, sua ungida.

- Me unge, me unge com o óleo de seu lindo rosto!

- Se o paraíso tivesse pontas duplas, elas seriam como as pontas de seu cabelo.

- O meu amor é longo, longo como o comprimento de sua saia.

- Que mões lindas você tem!! Quer lavar as minhas cuecas?

- Vem falar em línguas no meu ouvido, vem!

- Suas axilas, sua vagina e suas sombrancelhas são tão naturais quanto a floresta amazônica.

- Deixa eu ser o seu Jairinho, Cassiane!

- Não sou Zaqueu, mas quero sobir com você!

- Deixa eu colocar minha sementinha em você, Vasa do Senhor.

- Eu tenho certeza que o paraíso tem cheiro de Kolene quando estou com você.

- Seu pai é agricultor? Porque você é xuxuzinho em Cristo.

- Lustre meus sapatos, agora!

- Você não defeca, você cospe bombons pelos ânus, sua ungida!

- Os pelinhos em cima de sua boca são tão macios, macios como as nuvens do céu!

- Quando escuto você urinando, me sinto como se estivesse nas doces e calmas águas do Rio Jordão.

- Se você fosse um hamburguer ia se chamar x-sereia de Jesus!

- Se o Senhor tivesse que escolher apenas a mulher mas linda do mundo para arrebatar, ela seria você!

- Vem lavar a minha vida, vem lavar a minha vida com amor, faxineira de Jesus!

- Se você fosse para o inferno eu daria até o meu ânus, só pra ir ficar com você.

Mais dicas ? aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário